IML registra três homicídios em um dia no Estado

IML: três assassinatos na quarta-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios na quarta-feira, dia 19, em Sergipe. Um dos crimes aconteceu dentro do presídio de Tobias Barreto em circunstâncias ainda desconhecidas. Outra morte violenta foi registrada em Nossa Senhora do Socorro e a outra no povoado Porto do Mato, no município de Estância.

No presídio de Tobias Barreto, o detento Vanclécio Faria dos Santos, 27, foi encontrado morto na tarde da quarta-feira, 19, e o corpo chegou ao IML às 20h05. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc), o corpo do detento foi encontrado no final da tarde da quarta-feira, 19, dentro de um latão coberto por lixo no momento em que acontecia a visita no pavilhão cinco. O IML identificou como enforcamento a causa da morte e as circunstâncias ainda estão sendo apuradas pela Sejuc.

Em Porto do Mato, no município de Estância, o jovem Diego Elia dos Santos, 26, foi baleado em uma rua próximo a uma famosa pousada do povoado. Os tiros foram disparados por um homem, ainda não identificado. A polícia está investigando as circunstâncias do crime.

Já o jovem Antonio Carlos Menezes de Oliveira, 22, foi morto a tiros no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. As circunstâncias e o motivo do crime ainda não foram esclarecidos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais