IML registra três homicídios no dia da Eleição

IML: três assassinatos no dia da eleição (Foto: Arquivo Portal Infonet)

No domingo, 26, quando se realizou o segundo turno das eleições, que reelegeu a presidente Dilma Rousseff (PT), o Instituto Médico Legal (IML) registrou três assassinatos em Sergipe. Os crimes ocorreram nas cidades de Campo do Brito, Areia Branca e Barra dos Coqueiros e não há registro se as mortes estejam vinculadas ao momento político.

Em Campo do Brito, Anderson Rodrigues dos Santos, 27, foi esfaqueado quando comemorava o resultado das eleições presidenciais na companhia de outras pessoas em uma barragem, no povoado Serra das Minas. De acordo com informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Anderson Rodrigues chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu a caminho do hospital. 

Os motivos e as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidos, segundo o tenente-coronel. Os policiais que atuam no município foram acionados por volta das 20h, mas só se deslocaram para a barragem posteriormente porque estavam, naquele momento, segundo o tenente-coronel, atendendo a uma denúncia de tentativa de estupro.

O tenente-coronel informou que os policiais foram mobilizados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) a partir de uma denúncia anônima, indicando que havia um rapaz tentando estuprar uma garota no cento da cidade. Quando chegaram ao local, os policiais conversaram e a própria vítima teria negado a ocorrência, informando que o rapaz era conhecido e que estava havendo apenas uma desavença entre eles.

Os policiais não registraram esta ocorrência e seguiram para a barragem. Mas quando chegaram no local do homicídio, a vítima já tinha sido socorrida. Foram realizadas diligências, mas não foi localizaram suspeitos pela prática do crime.

Outros homicídios

O IML também registrou as mortes do adolescente Iuri Dativo dos Santos, 17, morto a tiros, na Travessa Limoeiro, na cidade de Areia Branca, e de Márcio José dos Santos, 35, também assassinado a tiros na Praça de Eventos da Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais