IML registra três mortes de acidentes no trânsito

0
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de oito corpos nas últimas horas. Dentre os registros estão, duas mortes causadas por afogamento, um homicídio por arma de fogo, três por acidente no trânsito e um por queda. Thiago Santos Silva, 18 anos, foi assassinado a tiros na ferrovia de Itaporanga D’Ajuda, município distante 29 km de Aracaju. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 28.

O IML registrou ainda a entrada de dois corpos vítimas de afogamento. As ocorrências foram registradas no Povoado Marcela, em Itabaiana, município distante 56 km da capital, e no Povoado Muçuipe, em Neópolis município situado a 121 km de Aracaju.

João Batista de Santana, 31 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito. A vítima estava internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Uma outra vítima ainda não identificada do sexo masculino também morreu vítima de acidente no trânsito. A colisão ocorreu em Lagarto, no Centro-Sul sergipano e envolveu veículos de passeio.

Um acidente motociclístico ocorrido na estrada que liga os municípios de Santa Rosa de Lima a Divina Pastora, resultou na morte de José Marcelo de Jesus, 29 anos. Edmundo Lino de Mesquita, 76 anos, veio a óbito após uma queda na porta de sua residência em Lagarto, município distante 75 km de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais