IML registra três mortes de acidentes no trânsito

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de oito corpos nas últimas horas. Dentre os registros estão, duas mortes causadas por afogamento, um homicídio por arma de fogo, três por acidente no trânsito e um por queda. Thiago Santos Silva, 18 anos, foi assassinado a tiros na ferrovia de Itaporanga D’Ajuda, município distante 29 km de Aracaju. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 28.

O IML registrou ainda a entrada de dois corpos vítimas de afogamento. As ocorrências foram registradas no Povoado Marcela, em Itabaiana, município distante 56 km da capital, e no Povoado Muçuipe, em Neópolis município situado a 121 km de Aracaju.

João Batista de Santana, 31 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito. A vítima estava internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Uma outra vítima ainda não identificada do sexo masculino também morreu vítima de acidente no trânsito. A colisão ocorreu em Lagarto, no Centro-Sul sergipano e envolveu veículos de passeio.

Um acidente motociclístico ocorrido na estrada que liga os municípios de Santa Rosa de Lima a Divina Pastora, resultou na morte de José Marcelo de Jesus, 29 anos. Edmundo Lino de Mesquita, 76 anos, veio a óbito após uma queda na porta de sua residência em Lagarto, município distante 75 km de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais