IML registra três mortes nesta sexta-feira, 5

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML/SE) registrou três mortes nesta sexta-feira,05. A jovem Maria Cleide dos Santos, de 23 anos, faleceu no município de Carira. O IML/SE ainda não esclareceu a causa de morte da jovem.

As outras duas pessoas registradas foram vítimas de arma de fogo. Reinaldo Melo N. Junior, de apenas 19 anos, foi assassinado na rua 24, no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

A outra pessoa registrada é Márcio Gomes Rodrigues. Ele faleceu após troca de tiros com policiais nesta mesma sexta-feira. Ele teria assaltado uma padaria na Rodovia dos Náufragos e se escondido em um barraco no Loteamento Malvinas.

As informações são de que ele teria reagido à chegada da Polícia Militar no local e acabou ferido. Márcio foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe, mas não sobreviveu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais