IML registra três mortes por acidente

0

Na manhã desta terça-feira, 6, o Instituto Médico Legal (IML) registrou três vítimas de acidentes. Por volta das 02h30 equipes do IML foram acionados para atender a ocorrência de uma vítima de acidente que estava no hospital do município de Nossa Senhora da Glória, distante 121 Km da capital. O homem foi identificado como Nivaldo Aquino dos Santos, de 61 anos.

Caso que chama a atenção foi registrado na tarde da última segunda-feira, 5, quando um idoso de 73 anos faleceu vítima de acidente com moto. O IML não tem informações sobre onde aconteceu o acidente. O idoso identificado como José Paulo Leitão chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Também na tarde da última segunda-feira, 5, um homem não identificado deu entrada no IML vítima de acidente de trânsito. A vítima foi encaminhada às 16h20 pelo Huse.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais