Instituto Médico Legal registra três mortes vítimas de arma de fogo

Os homicídios ocorreram em Aracaju e Socorro (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nove corpos nas últimas 24h. Três deles foram vítimas de arma de fogo. Há registro ainda de afogamento, asfixia, além de arma branca.

Um corpo ainda sem identificação do sexo masculino, foi vítima de violenta por arma de fogo. O corpo é proveniente do HUSE.

José Valtene dos Santos, 49, também foi morto por arma de fogo. O crime aconteceu em Nossa Senhora do Socorro

Antônio Alan Teles dos Santos, 26, teve morte violenta por arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, mas não resistiu e veio à óbito.

Damião Alves da Silva, 38 anos, morreu vítima de afogamento no município de Amparo de São Francisco

Familiares já liberaram o corpo da criança Marianny Vitória Elesbão dos Santos, 9. No IML, a causa morte foi registrada como ação contundente. A criança morreu após o telhado de uma casa ter desabado e atingido Marianny. Ela ainda foi levada ao Hospital Universitário de Lagarto, mas veio à óbito.

Um corpo do sexo masculino, sem identificação, deu entrada no IML com causa morte desconhecida. O corpo é proveniente da Foz do Rio Japaratuba em Pirambu.

A bebê Rayssa Valentina Nunes Borges morreu por asfixia. O corpo é proveniente do município de Nossa senhora do socorro.

Alexandre de Jesus, 43 anos, morreu em Aracaju. Até o momento não há informações do que teria causado a morte da vítima.

Jeveson Miguel dos Santos, 23, morreu vítima de arma branca. O jovem ainda foi levado ao Hospital de Itabaiana.

por Aisla Vasconcelos
Com informações do Boletim do IML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais