IML registrou sete mortes no último domingo

Durante o domingo, 6, véspera de feriado, o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju recebeu sete corpos.  Um deles foi o do jovem Ricardo Brito Pacheco, 24 anos, apedrejado no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. O fato aconteceu durante a noite numa rua da região.

Em Itabaiana foi registrado o 31º homicídio deste ano. Gilmar dos Santos, 41 anos, foi assassinado por arma de fogo. Ocorrência similar aconteceu no conjunto Padre Pedro, em Aracaju, onde o rapaz morto permanece sem identificação no IML. Já em Estância uma mulher morreu após levar dois tiros na porta de sua casa, um crime que chocou a população.

Na cidade de Simão Dias, Rosalvo Lucindo de Souza, 49 anos, foi vítima fatal de golpes de machado. A violência nas estradas também fez vítimas: uma idosa faleceu após ser atropelada por um motoqueiro na rodovia Lourival Batista, imediações de Lagarto. Já no município de Poço Verde, Raimundo Borges de Jesus, 61 anos, veio a morte após se envolver em um acidente com moto.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais