IML registrou três mortes por acidente de trânsito

0
Seis corpos são registrados no IMl (Foto: Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis corpos nas últimas 24 horas. Dois não foram ainda identificados. As mortes foram causadas por acidentes de trânsito, arma de fogo e causas indeterminadas. Três vítimas de acidente de trânsito foram registradas no Instituto.

Em Malhada dos Bois, o corpo de um homem ainda na identificado foi resgatado pelo IML. O homem foi vítima de acidente de trânsito. Ayslan Santos Souza, de 25 anos morreu após acidente de trânsito envolvendo moto. O acidente ocorreu na Av. Ivo do Prado. Adenilson Matias dos Santos, também vítima de acidente envolvendo moto e morreu em uma colisão no município de Pacatuba.

Por volta das 18h do último sábado, o IML foi acionado para resgatar o corpo de Tony Melo dos Santos, de 24 anos. O rapaz foi vítima de arma de fogo, no município de Itabaiana. José da Conceição Santos, de 46 anos, morreu no município de Umbáuba. A causa da morte não foi identificada. No Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o corpo de um homem também não identificado foi encaminhado ao IML. As causas da morte não foram esclarecidas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais