IML registrou três mortes

0

(Foto: Arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou três mortes nas últimas 24 horas. Sendo um espancamento, uma morte por arma de fogo e um acidente de trânsito.

Um homem identificado como Gilmar Santos, de 27 anos, morreu vítima de agressão física. Segundo informações registradas no IML, Gilmar foi espancado com pedradas e pauladas no município de Itabaiana e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde acabou morrendo.

Danilo da Silva Carvalho, 18 anos, foi morto por arma de fogo no município de Lagarto. Leôncio Soares de Araújo, 55 anos, foi vítima de acidente de trânsito.

Plantonista

Na Delegacia Plantonista foi registrada uma ocorrência. Um ônibus que fazia a linha Sanatório/Dia foi assaltado na noite da última quarta-feira, 30. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela cobradora, Wedjan Souza Santos, um homem entrou no ônibus no Terminal do Mercado, e, nas proximidades do final de linha da Jaqueira anunciou o assalto, o homem levou aproximadamente R$200 reais em dinheiro e o celular da cobradora.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais