IML regitrou seis mortes nas últimas 24 horas

(Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis corpos nas últimas 24 horas. Foram três vítimas de acidente de trânsito, já noticiadas pelo Portal Infonet, duas por arma branca e uma morte por causa indeterminada.

O acidente de trânsito aconteceu no município de Ribeirópolis após uma colisão entre um veículo Fiat Uno e um veículo Corsa. Segundo informações da Delegacia de Ribeirópolis, o pneu do Fiat Uno estourou e invadiu a pista no sentido contrário.

Segundo o escrivão Emerson Tavares, um passageiro do veículo Corsa, identificado como Iuri, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Urgência de Sergipe (Huse).

Outras ocorrências

Também foram registradas mais três ocorrências no Instituto Médico Legal (IML). Nivaldo Clemente da Silva Filho, 44 anos, faleceu no Sítio Baixinha, no município de Capela. A causa da morte continua indeterminada no IML

Dois corpos do sexo masculino, sem identificação, foram encaminhados ao IML vítimas de arma branca. Os corpos foram conduzidos através do Huse e do Hospital de Capela.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais