IML: seis corpos registrados na manhã desta segunda

IML: seis corpos nas últimas horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes violentas nas últimas horas. Os corpos foram removidos e chegaram à sede do instituto, em Aracaju, por volta das 6h desta segunda-feira, 26. Foram duas vítimas de homicídio, três por acidente de trânsito e uma por afogamento.

O afogamento foi registrado em Poço Redondo, tendo como vítima Pedro dos Santos, 36. Luiz César da Silva, 46, foi morto a golpes de arma branca em São Cristovão, e um outro homem foi alvejado por tiros e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O idoso Antonio Santana Nascimento, 75, morreu em acidente de trânsito ocorrido em Poço Verde, e outras duas pessoas morreram em acidente de trânsito ocorridos em Arauá e o outro em Nossa Senhora das Dores, mas os corpos permanecem no IML sem identificação.

O IML recebeu chamado há pouco para recolher um corpo no município de Simão Dias. Ainda não há informações oficiais, mas há suspeita de estrangulamento, segundo os primeiros relatos feitos à equipe do IML, que está se preparando para seguir viagem.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais