IML: seis corpos são registrados nesta quinta, 16

O IML registrou seis mortes nesta quinta-feira, 16 (Foto: divulgação)

Uma idosa de 71 anos faleceu nesta quinta-feira, 16, por conta de um atropelamento na rua Lagarto, em Aracaju. O fato ocorreu por volta das 11h e a vítima foi identificada como Maria do Carmo Santos Gois. De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a idosa foi atropelada pro um veículo modelo Fiesta e o condutor prestou os primeiros socorros.

O Instituto Médico Legal (IML) registrou ainda outras cinco mortes, sendo dois homicídios por arma de fogo, dois por arma branca e uma queda da própria altura. Manoel Messias Gomes dos Santos, 35, foi morto a tiros no Alto da Divineia, em São Cristóvão. A outra vítima de arma de fogo não foi identificada e veio do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

O corpo de uma das pessoas vítimas de crime por arma branca aguarda a chegada de familiares para confirmar a identificação. O corpo é de um homem e veio do povoado Curituba, em Canindé do São Francisco. A outra vítima de homicídio por arma branca foi identificada como Moisés Andrade Santos. O crime teria ocorrido na Rua Alfredo Gois, em Ribeirópolis.

O corpo da pessoa que faleceu em virtude de uma queda da própria altura veio do Huse. A vítima é uma mulher e não foi identificada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais