IML: Sergipe registra três assassinatos em 24 horas

0
IML: três assassinatos em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três assassinatos nas últimas 24 horas em Sergipe. Os crimes ocorreram no interior do Estado e os corpos chegaram ao IML entre às 10h30 e 22h35  da quinta-feira, 2. Entre as vítimas, está uma mulher, identificada como Fátima Maria dos Santos, 34, alvejada por tiros que faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). As circunstâncias da morte são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Na Barra dos Coqueiros também aconteceu um assassinato. O jovem Nelton dos Santos, 24, foi atingido por tiros no Loteamento Recanto das Andorinhas. Os suspeitos ocupavam uma pick-up de cor branca. A vítima, segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, estava a pé e foi surpreendida por cerca de nove tiros, conforme informações do capitão Jailson Araújo, comandante da 4ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar. Nelton morreu no local e o corpo chegou ao IML às 22h35.

Em Lagarto, Éverton Bispo dos Santos, 36, também foi atingido por tiros em circunstância que também serão investigadas pela polícia civil. O corpo dele chegou ao IML pouco antes das 13h da quinta-feira, 2.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais