IML: sete corpos foram registrados nas últimas 24 horas

0
Foto: Arquivo Infonet

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24 horas, cinco corpos vítimas de arma de fogo. No local estão os corpos de Geovani Santana de Oliveira, 21 anos, e Ubiratan Azevedo dos Santos, conhecido como ‘Gueto’, de 17 anos. Eles foram mortos após uma troca de tiros com a polícia, em Simão Dias. Outros três corpos foram registrados com marcas de bala.

As vítimas são da Aracaju, Santo Amaro das Brotas e Nossa Senhora do Socorro. Dentre elas, Marcelo Santos, de 32 anos, morto no bairro Nova Palestina, em Socorro, Heverly Robert Corrêa dos Santos, de 28 anos, vítima de bala em uma Chácara, em Santo Amaro das Brotas e um corpo ainda sem identificação do sexo masculino. O corpo foi encontrado com marcas de tiros no Bairro Neneza II, em Aracaju.

Acidente

Um acidente de trânsito vitimou o motociclista, José Rivaldo dos Santos, de 26 anos. Segundo informações dos familiares, José Rivaldo morreu após perder a direção da moto. O acidente ocorreu por volta das 18h do último sábado, 08, quando a vítima seguia pelo Povoado Barro Branco, município de Frei Paulo.
Um idoso de 86 anos morreu após cair em sua residência. José Teles de Mendonça chegou a ser encaminhado ao Huse, mas não resistiu.

Comentários