IML: sete mortes violentas em 24 horas

IML: sete mortes violentas em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes violentas nas últimas 24 horas. Foram seis ocasionadas por disparos de arma de fogo e uma queda. Três dos homicídios ocorreram no município de Ribeirópolis, conforme os dados do IML.
Como já noticiado pelo Portal Infonet, uma das mortes ocorreu em Aracaju, durante confronto com a Polícia Militar em operação desencadeada para desarticular uma suposta quadrilha envolvida com arrombamento de caixas eletrônico com uso de explosivos.

Em Ribeirópolis, além dos dois assassinatos de Carlos dos Santos Sena, 47, e Mairson de Jesus, 26, crimes que ocorreram na manhã da terça-feira, 23, mais outro homicídio aconteceu no início da noite do mesmo dia, tendo como vítima Adenis dos Santos, 35. De acordo com informações do sargento Djalmir Bispo, da 3ª Companhia do 3º Batalhão da PM, a vítima estava na rua B, no Conjunto Maria Isabel, quando foi surpreendida pelos tiros. As informações preliminares da polícia indicam que os criminosos estavam em uma motocicleta e fugiram após o assassinato.

Também foram assassinados Pedro Santos, 44, crime ocorrido na manhã de terça-feira, 23, na cidade de Laranjeiras, e um homem não identificado, em ocorrência registrada na Taiçoca, no município de Nossa Senhora do Socorro. Wesley Júnior Andrade, 27, foi o jovem que morreu em confronto com policiais militares, no bairro Getimana, na zona norte de Aracaju.

Um homem ainda não identificado morreu, vítima de queda. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe e o corpo permanece no IML aguardando os familiares.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais