IML: três corpos dão entrada no IML nas últimas horas

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de cinco corpos nas últimas 24 horas.  Entre os registros estão, três homicídios; uma morte a esclarecer e uma por acidente no trânsito. Denis Rai Santos, 26 anos, foi assassinado a tiros em uma via pública de Lagarto, município do Centro-Sul sergipano.  A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Valmiro Carlos dos Santos, 64 anos, foi assassinado com golpes de arma branca. O crime ocorreu no início da noite desta terça-feira, 24, no município de Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju.

Também vítima de homicídio no interior do Estado, Rodrigo Vitorino da Silva, 27 anos. O rapaz foi assassinado a tiros nas margens da BR 101, em Umbaúba, no Sul sergipano.

O IML tenta esclarecer a morte de Fabio Eduardo Vieira dos Santos, 50 anos. Segundo informações de parentes da vítima, Fabio estava internado no Hospital de Cirurgia, na capital.

Vítima de acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 25, em rodovia sergipana, Weslley Cristian da Silva Santos, 19 anos. O rapaz chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.

*A matéria foi atualizada nesta quinta-feira, 26, para acréscimo de informações de parente da vítima.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais