IML: três corpos dão entrada no IML nas últimas horas

(Foto: Arquivo/Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de três corpos nas últimas horas. Entre os registros, estão uma morte motivada por espancamento, um homicídio por arma branca e um por queda da própria altura. Rosilânia Silva dos Santos, 32, foi assassinada com golpes de faca em via pública de Pacatuba, município distante 68 km da capital sergipana. O crime ocorreu às 14h20 desta quinta-feira, 20, na rua João Batista de Melo, no Centro da cidade.

O IML registrou ainda uma morte por causada por espancamento. A vítima do sexo feminino ainda não identificada foi assassinada entre a Travessa Santo Antônio e Avenida Coelho e Campos, na zona Norte de Aracaju. O crime ocorreu às 12h44 desta quinta. A vítima faleceu no local da ocorrência.

Vítima de queda da própria altura em Lagarto, na região Centro-Sul do Estado, Maria São Pedro Vasconcelos. A idosa faleceu às 18h desta quinta. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital de Cirurgia, em Aracaju, mas já deu entrada na unidade sem vida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais