IML: três corpos são registrados nas últimas 24 horas

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de três corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, uma morte por arma de fogo, uma morte causada por acidente de trânsito e uma por espancamento. Fabio Vieira Santos, 17 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo. O crime ocorreu nas primeiras horas da última quinta-feira, 10, nas imediações dos arcos da Orla de Atalaia, na zona sul de Aracaju.  A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Jose Luiz de Jesus, 40 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Ulisses Gomes de Andrade, no Povoado Lobisomem, em Aquidabã, município distante 98 km de Aracaju.

O IML registrou ainda entrada de um corpo masculino sem identificação vítima de espancamento. O crime ocorreu  por volta das 22h20 da última quinta-feira, 10, no Povoado Rio Fundo III, em Estância, na região Sul do Estado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais