IML: três homicídios em 24 horas

IML: três homicídios em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios em Sergipe. Duas mortes aconteceram em Aracaju e os demais em Tobias Barreto e Lagarto. Entre as ocorrências, está a morte de um suspeito durante um confronto com a polícia no município de Tobias Barreto, fruto de uma operação policial articulada conjuntamente pelas Secretarias de Estado da Segurança Pública de Sergipe e da Bahia, segundo informações da Polícia Militar.

Entre os homicídios, também figura como vítima um homem acusado de cometer um assassinato, identificado como Luís Carlos dos Santos Silva, 34, morto a tiros dentro da própria residência na madrugada da quarta-feira, 10. A outra morte de vítima de arma de fogo registrada na capital sergipana aconteceu no bairro Industrial na tarde da quarta-feira, 10, tendo como vítima o jovem Charlton dos Santos Santana Filho, 23. Outro homem vítima de arma de fogo morreu no Hospital Regional de Lagarto e o corpo permanece sem identificação no IML.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais