IML: três idosos são vítimas de queda

Uma mulher morreu após sofrer queimaduras em Lagarto (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou as mortes de seis idosos durante esse fim de semana. Uma mulher morreu após sofrer queimaduras em Lagarto, outros três foram vítimas de quedas e dois morreram por causa de acidentes de trânsito. Ao todo, o IML registrou 18 mortes em Sergipe.

Otávio Matias dos Santos, 86, do povoado Cercado em Campo do Brito, Luzinete Maria da Conceição Bezerra, 79, de Aracaju, e Edimilson dos Santos, 71, do povoado Lagoa Grande, em Carira.

Além desses idosos, o IML também registrou a morte de Maria Felizmina dos Santos, de 87 anos. A mulher sofreu queimaduras em Lagarto, foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e acabou vindo a óbito na unidade de saúde.

Já Valdir Matos, de 70 anos, sofreu um ae), mas não resistiu aos ferimentos. Valdomiro Antônio do Nascimento também foi vítima do trânsito. Ele sofreu um acidente em Boquim e morreu no local.

por Jéssica França
Com informações do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais