IML: três pessoas assassinadas com tiros em 24 horas

IML: três assassinatos em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Todos os crimes aconteceram no interior do Estado: Riachuelo, Nossa Senhora das Dores e Pirambu.

Entre as ocorrências, está a morte de Wellington John Santana de Andrade, 23, acusado de tentar invadir um sítio no município de Nossa Senhora das Dores e acabou atingido por tiros que teriam sido disparados pelo dono sítio, que reagiu assim que percebeu arrombamento. O suspeito, conforme a Polícia Militar, já havia danificado o cadeado da porta da casa quando foi surpreendido pelos tiros.

Em Riachuelo, Gilton Santos Boa Ventura, 22, foi atingido por tiros e chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no hospital do município. Em Pirambu, José Cláudio dos Santos, 43, foi atingido por tiros no povoado Aguilhada, onde faleceu. As circunstâncias destes crimes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais