IML: uma morte por acidente e um homicídio em 24h

IML: duas mortes violentas em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou duas mortes violentas. Trata-se de um homicídio ocorrido no município de Canindé do São Francisco, na manhã da terça-feira, 10, e um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira, 11, no município de Ribeirópolis, segundo informações da equipe de plantão.

Equipes de policiamento de trânsito da região de Ribeirópolis permanecem no local e outra do IML já se deslocou para fazer a remoção do corpo, que ficou preso entre as ferragens do veículo envolvido no acidente. A equipe da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) foi acionada por volta das 5h30 desta quarta-feira, 11, mas ainda não divulgou informações precisas sobre o acidente.

Canindé

Em Canindé do São Francisco, Francisco Severino Ferreira, 54, foi assassinado a tiros no bairro Olaria. A polícia registrou a ocorrência por volta das 6h30, segundo informações da equipe de plantão na delegacia, mas o corpo só foi removido às 6h30. O motivo da morosidade para remoção do corpo ainda não foi esclarecido.

As investigações para identificar o motivo e a autoria do crime estão sendo desenvolvidas pela polícia civil, que ainda não divulgou detalhes sobre a ocorrência.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais