IML:oito mortes violentas no dia de São Pedro em Sergipe

IML: oito mortes violentas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A data dedicada ao Dia de São Pedro, 29 de junho, foi marcada por violência em Sergipe. Durante o domingo, o Instituto Médico Legal (IML) registrou oito mortes violentas: cinco homicídios, duas mortes ocorridas em acidentes de trânsito e uma por afogamento.

Em Aracaju, um assassinato chocou a comunidade da avenida Euclides Figueiredo. O idoso João Luiz da Silva, 61, foi morto com golpes de arma branca dentro de um estabelecimento comercial. O crime foi registrado às 8h10 da manhã e o corpo chegou ao IML às 10h25.

As circunstâncias do assassinato ainda são desconhecidas. Os policiais militares do 8º Batalhão realizaram os primeiros procedimentos, mas não localizaram suspeitos. As circunstâncias do crime não foram esclarecidas e as investigações serão conduzidas pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Outras mortes

Em Siriri, também ocorreu um bárbaro crime. João Cícero da Conceição, 38, foi espancado até a morte no povoado Baixa da Areia. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia civil.

Em Laranjeiras, o adolescente Waltenisson Santos Souza, 16, foi morto a tiros, crime ocorrido no povoado Bom Jesus. A vítima foi socorrida com vida, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Em Rosário do Catete, um homem ainda não identificado também foi assassinado com golpes de arma branca. O crime aconteceu no conjunto Etelvino Barreto, dentro da residência. Já o jovem José dos Santos, 21, foi vítima de arma branca, crime ocorrido em Canindé do São Francisco.

Acidentes

Na região agreste, um homem não identificado foi vítima de atropelamento. O rapaz foi socorrido com vida, encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana e, posteriormente, transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde faleceu. O corpo desta vítima chegou no IML às 22h30, o último a ser removido neste domingo, 29.

Cleomenes de Moura Santos, 30, também foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido em Maruim, envolvendo uma motocicleta. O corpo desta vítima chegou ao IML às 8h20.

Em Brejo Grande, Felipe Mizael Feitosa, 18, morreu afogado. Ele faleceu no hospital de Neópolis e o corpo foi removido às 21h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais