Imóveis do Porto Dantas serão entregues em outubro

Imóveis estão sendo erguidos (Foto: Arquivo Infonet)

As unidades habitacionais que estão sendo erguidas na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Porto Dantas, ainda estão em fase de conclusão. Segundo a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), a previsão é que a obra seja concluída em outubro deste ano.

O Pró-Moradia é gerido pelo Ministério das Cidades, operacionalizado pela Caixa Econômica Federal e executado pelo Governo do Estado. Em Sergipe, o Programa contempla a construção de 1.180 unidades habitacionais para famílias que residem em situações insalubres, sendo dessas 580 casas em Aracaju e 600 em Nossa Senhora do Socorro.

Para a construção dos imóveis, os moradores tiveram que ser retirados dos barracos e incluídos no auxílio moradia.

Minha Casa, Minha Vida

Já pelo programa Minha Casa, Minha Vida, são 26 empreendimentos que estão em processo de execução pelo programa Minha Casa, Minha Vida em Sergipe priorizando a construção de 1.637 unidades habitacionais no Estado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais