Imprudência em cruzamento da capital

Imprudência em cruzamento da avenida Simeão Sobral (Foto: Internauta/divulgação)

Internautas têm encaminhado fotos de flagrantes de abusos e imprudência no trânsito da capital. Nesta imagem feita em um dos cruzamentos da avenida Simeão Sobral, Centro, um motorista está com o veículo parado no sinal , em fila dupla.

De acordo com o motorista que prefere não ser identificado, mesmo com o sinal verde o condutor permanece parado atrapalhando a passagem dos veículos.

Segundo dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), em dezembro do ano passado 206.616 automóveis circulavam na capital sergipana. A informação da prefeitura é que a meta desse ano é atingir 60 mil m² de faixas, divisores, bordas e legendas pintadas.

Ainda segundo o município estão sendo estudadas, a construção de passarelas para pedestres, a criação de corredores exclusivos para ônibus em algumas vias da cidade e a viabilidade da implantação de um novo modal de transporte – o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Envie fotos de flagrantes no trânsito para o email jornalismo@infonet.com.br.

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais