Incendiários: processo segue na Justiça

O processo segue no Tribunal de Justiça (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Prossegue na Justiça a ação pedida pelo Ministério Público de Laranjeiras sobre as nove pessoas indiciadas pela polícia por ter incendiado três ônibus no dia 9 de agosto desse ano.

O processo segue sem segredo de Justiça, os envolvidos conseguiram um habeas corpus e respondem o processo em liberdade. Os acusados foram identificados como Antonio Cleber Santana dos Santos, Ginaldo Alcides dos Santos, Iêda Oliveira da Cruz, Jelman Vagner Oliveira da Silva, Jose Nelson Santos Madureira, Josue Menezes Cruz, Maria Rosana dos Santos, Ruiter Alves da Cruz e Valdemir dos Santos Mateus.

Todos os envolvidos podem apresentar defesa da ação penal.

Incêndio

Em agosto desse ano, o município de Laranjeiras foi de um suposto protesto sobre as condições do transporte. Na época do fato, o Portal Infonet esteve na cidade e conferiu que os atuais acusados, estavam presentes na manifestação. O caso teve grande repercussão com a queima de três ônibus.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais