Incêndio assusta moradores de prédio no Luzia

Edifício está localizado no bairro Luzia (Foto: Portal Infonet)

Moradores do Condomínio San Carlos de Bariloche, localizado no bairro Luzia em Aracaju foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira, 9, por um princípio de incêndio no 9º andar do edifício. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi debelado, não havendo vítimas.

No local, o supervisor Elisandro Santos conversou com a reportagem do Portal Infonet.

“O princípio de incêndio aconteceu no apartamento 903 e graças a Deus foram apenas danos materiais com a destruição de móveis na sala. Uma funcionária passou no momento e percebeu a fumaça, os outros moradores saíram e o susto foi grande, mas os bombeiros chegaram e controlaram a situação. Ainda não sabemos como o fogo começou”, conta acrescentando que tinham apenas adultos no apartamento.

O Portal Infonet tentou por várias vezes ouvir a assessoria de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros de Sergipe, mas não obteve êxito e continua a disposição pelo telefone 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais