Incêndio atinge apartamento no bairro Grageru

Um incêndio foi registrado na noite desta quinta-feira, 11, em um apartamento do oitavo andar do condomínio Harmonie, localizado na rua Lourival Chagas, no bairro Grageru, em Aracaju.

O proprietário do apartamento e duas crianças, que estavam no local momento do incêndio, conseguiram sair do imóvel e passam bem. Por causa das chamas e da fumaça, diversos moradores tiveram que deixar o prédio às pressas.

O incêndio, conforme informações do advogado Plínio Carlo, que é o proprietário do apartamento, começou no ar-condicionado de um dos quartos. “Meu filho mais velho estava no quarto dele, eu na sala e meu outro filho em outro quarto. Escutei o barulho e quando cheguei no quarto, vi que o ar-condicionado estava pegando fogo. Retirei meu filho do quarto, busquei também o outro filho e descemos rapidamente”, relata.

Para controlar as chamas, os bombeiros tiveram que estacionar a autoplataforma aérea ao fundo do condomínio. Ao todo, foram deslocadas cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O coronel Matheus, comandante do Corpo de Bombeiros, informou que o incêndio foi controlado e que os bombeiros já estão no trabalho de rescaldo. “A entrada dessa ocorrência se deu por volta das 19h43 e nós chegamos ao local por volta das 20h03, sendo que houve um pequeno atraso porque estávamos atendendo a um incêndio em uma viatura do Samu e outra ocorrência de controle de insetos. Porém, as equipes rapidamente chegaram, já debelaram as chamas e estão atuando no rescaldo”, detalha.

por Verlane Estácio

Confira os vídeos:

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais