Incêndio atinge cozinha de restaurante em Lagarto

Não houve vítima (Foto: CBMSE)

Um incêndio atingiu um restaurante localizado no município de Lagarto, na manhã desta terça-feira, 07. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe (CBMSE), a proprietária do local alegou que a mangueira se deslocou do botijão de gás. Não houve vítimas.

O incêndio atingiu apenas a área da cozinha, que passou pelo processo de rescaldo para evitar a reignição do fogo. Ainda de acordo com os bombeiros, o botijão foi retirado do local logo após o fogo ser combatido.

“Atingiu eletrodomésticos e outros objetos, além do teto, mas sem comprometer a estrutura”, afirmou o subtenente Clebson Mota, que comandou o atendimento à ocorrência.

Um carro pipa foi enviado por uma unidade da Companhia de Saneamento (Deso) próxima ao local e uma guarnição da PM realizou o primeiro combate antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais