Incêndio atinge depósito de supermercado em Aracaju

Incêndio ocorreu em depósito de papéis

Um incêndio atingiu na noite dessa segunda-feira, 20, parte de um depósito do supermercado Atacadão, localizado na BR 235, na saída de Aracaju.

Não houve registro de feridos

De acordo com informações do terceiro sargento Ariailton Vieira, da 3ª Companhia do 8º Batalhão da PM,  o alarme disparou, a área foi evacuada e as chamas foram rapidamente controladas pelo Corpo de Bombeiros. A PM foi acionada para a ordem e a segurança no local.

Um caminhoneiro que estava no local contou que a brigada de incêndio do supermercado tomou as devidas providências até a chegada dos bombeiros.

O incêndio ocorreu em um depósito de papel higiênico. O expediente no supermercado foi suspenso.

A Central de Regulação de Urgência (CRU), informa que nesta segunda-feira, dia 20, por volta das 18h30, foi acionada para atendimento a vítimas de um incêndio no depósito do Supermercado Atacadão, localizado na BR-235, bairro Capucho, em Aracaju.

O Samu informou encaminhou para o local uma Unidade de Suporte Avançado (USA), uma Unidade de Suporte Básico (USB) e duas motolâncias para atendimento às vítimas. De acordo com o Samu, houve atendimento a três vítimas:

J.J.S.S; 32 anos, sexo masculino, consciente, apresentando sensação de queimor em região torácica. Removida para o Hospital Gabriel Soares.

D.R.N.A; 30 anos, sexo masculino, consciente, apresentando desconforto torácico. Removida para o Hospital Gabriel Soares.

A.J; 20 anos, sexo masculino, consciente, apresentando tosse e dor abdominal. Recusou remoção.

Atacadão

A assessoria do Atacadão enviou nota ao portal: “A rede informa que, na tarde desta segunda-feira, 20, houve um pequeno princípio de incêndio no depósito da sua unidade localizada no bairro Novo Paraíso, em Aracaju (SE). Imediatamente, a brigada entrou em ação, evacuando o local preventivamente, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. A situação foi rapidamente controlada e não houve feridos. A empresa, que já trabalha para retomar a operação da loja nas próximas horas, segue à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações, enquanto reforça seu compromisso com a segurança de todos que frequentam o local”.

por Verlane Estácio

*A matéria foi alterada para acréscimo de nota enviada pelo Samu
*A matéria foi alterada às 11h19 do dia 21 para nota do Atacadão
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais