Incêndio atinge lanchonete no bairro América, em Aracaju

(Foto: reprodução vídeo CBMSE)

Dois incêndios foram registrados nessa sexta-feira, 5, na capital e no interior sergipano. Um deles ocorreu em uma lanchonete localizada em Aracaju e o outro em uma casa, em Lagarto. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).

Segundo o CBMSE, o primeiro incêndio foi registrado na lanchonete Lucas Lanches, por volta das 14h30, na rua Colômbia com a Rua Guilherme José Martins, no bairro América, Zona Oeste da capital.

Ainda conforme informações dos bombeiros, no local, havia fumaça de cor preta e chamas altas, que alertavam para o risco às edificações vizinhas. Os bombeiros controlou as chamas e extinguiram o incêndio rapidamente. Houve somente danos materiais.

O outro incêndio foi registrado em uma residência por volta das 19h, no município de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe. Conforme informações do CBM, populares relataram que o fogo teria sido provocado pelo dono da casa que possui deficiência intelectual. O fogo consumiu todo o telhado da edificação.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações do CBMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais