Incêndio atinge loja de pneus ao lado do Aeroclube de Aracaju

Incêndio atingiu fundo da loja. Tragédia poderia ser pior se atingisse essa parte (Foto: Portal Infonet)

Funcionários e proprietários de uma oficina de recauchutagem de pneu passaram um susto na manhã desta quarta-feira, 20, na avenida Maranhão. Por volta das 9h20 chamas atingiram uma das máquinas que fazem a raspagem de pneus e obrigaram a evacuação de todos que estavam no espaço. O Corpo de Bombeiros atendeu o chamado com três viaturas, e os militares levaram cerca de 20 minutos para debelar as chamas. Ninguém se feriu durante o incêndio.

Tenente Jair diz que chamas foram controladas em 20 minutos

De acordo com o tenente Jair, do Corpo de Bombeiros, a tragédia não foi pior porque o fogo só atingiu uma máquina. “Não havia muito material combustível próximo as chamas, por isso elas ficaram concentradas na máquina. Se atingisse a parte da frente, onde tem mais pneus, poderíamos ter algo de maior proporção”, explica. Ainda de acordo com o tenente, os funcionários inalaram fumaça, mas não tiveram problemas maiores.

Incêndio foi detectado por voltas das 9h20

O incêndio também exigiu uma atenção maior dos bombeiros pelas circunstâncias da vizinhança. Ao fundo do estabelecimento fica o Aeroclube de Aracaju, e nas laterais ficam outras lojas que trabalham com material inflamável. O genro do proprietário do estabelecimento, Cléverton Moreira, afirmou que a loja está com todas as documentações em dia com o Corpo de Bombeiros e quanto antes devem retomar as atividades.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais