Incêndio atinge residência e causa pânico em Pedrinhas

0
O incêndio ocorreu por volta das 20h do domingo. (Foto: Grupo Informe Notícias Sergipe)

Equipes dos grupamentos de Bombeiros Militar de Estância e Lagarto foram deslocadas ao município de Pedrinhas, situado a 73 km da capital Aracaju, durante a noite do último domingo, 24, para atender a uma ocorrência de incêndio residencial. O incêndio ocorreu em uma casa localizada na Praça São João, centro de Pedrinhas, e por pouco não atingiu outros prédios da região

De acordo com o relações-públicas do Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe (CBM-SE), coronel Carlos Alves, o procedimento de debelação das chamas durou cerca de três horas. “Houve risco de atingir redes elétricas e de atingir o mercado de carne. Queimou tudo e devido à grande quantidade de carga, o fogo se propagou rapidamente”, completou o bombeiro.

Nas redes sociais, vídeos da ocorrência foram encaminhados por internautas, principalmente em grupos do aplicativo Whatsapp (Imagem no canto superior direito).

Ao final da ocorrência, nenhum ferido foi registrado e apenas danos materiais foram constatados pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

por Daniel Rezende

Comentários