Incêndio atinge residência nesta madrugada no bairro Grageru

Casa é parcialmente consumida pelas chamas no bairro Grageru (Foto: CBM/SE)

Uma casa foi parcialmente consumida pelas chamas durante a madrugada desta quinta-feira, 29, no bairro Grageru, zona sul da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado para a ocorrência aconteceu por volta de 1h.

“Ainda por telefone os moradores foram orientados a deixarem o imóvel, que ficou aproximadamente 50% destruído pelas chamas”, diz a Assessoria da corporação.

Ainda segundo os bombeiros, não houve feridos. Apenas danos materiais. “Os proprietários da residência foram orientados a acionar a perícia. Mas como não houve vítima e, aparentemente não há suspeita de um incêndio criminoso, a decisão do imóvel ser periciado ou não é dos donos”, salienta.

Caso optem por uma perícia, a Assessoria destacou que o requerimento é feito de forma totalmente virtual e os proprietários foram informados de como fazê-lo.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais