Incêndio atinge Serra da Guia, em Poço Redondo

Um incêndio de grandes proporções atinge a Serra da Guia, em Poço Redondo, ponto mais alto de Sergipe, e a Serra Negra, em Pedro Alexandre, Bahia.

O funcionário público José Vagner, morador do povoado Santa Rosa do Ermírio, onde a Serra da Guia está localizada, informou que as chamas se iniciaram na noite de Natal e que os bombeiros chegaram ao local nesta sexta-feira, 27, porém sem equipamentos suficientes para controlar a situação.

De acordo com José Vagner, a expectativa é que as equipes retornem à Serra da Guia neste sábado, 28, e possam conter o problema. Ainda segundo ele, moradores de Poço Redondo e Pedro Alexandre estão se mobilizando via redes sociais e grupos de WhatsApp para uma grande força tarefa na tentativa de apagar as chamas.

O Portal Infonet tentou contato com o Corpo de Bombeiros, mas até o fechamento desta matéria, não obteve êxito. A equipe de reportagem  continua à disposição por meio do telefone (79) 2106 8000 e do email jornalismo@infonet.com.br.

por Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais