Incêndio deixa mais de dez famílias do Santa Maria desabrigadas

0

Fotos: Ascom/Semasc
Um incêndio ocorrido no Morro do Avião, bairro Santa Maria, na manhã de hoje, 14, deixou um saldo de onze barracos destruídos e dezenas de pessoas desabrigadas. Segundo relatos de testemunhas o fogo se alastrou rapidamente, mas ainda não há pistas do que teria provocado o incêndio.

Todas as famílias foram identificadas e estão devidamente registradas no Cadastro Único como beneficiárias do projeto de reurbanização do bairro Santa Maria e estão a espera de serem contempladas com unidades habitacionais através de projeto da Prefeitura de Aracaju.

A administração municipal já disponibilizou ajuda aos desabrigados, enviando colchões e cestas básicas. As pessoas que não dispõem de abrigo serão encaminhadas para o galpão da Semasc, situado no mesmo bairro.

Ocorrência no interior

Outro incêndio, desta vez no interior, ocorreu às margens da BR-235, a menos de dois quilômetros do parque dos Gaviões, na serra de Itabaiana. No início da tarde o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar a chamas no local. A intensidade da fumaça chegou a atrapalhar o trânsito na rodovia e obrigou os motoristas a redobrar a atenção no trecho. 

Comentários