Incêndio destrói caixas eletrônicos de agência bancária em Aracaju

Bombeiros debelam as chamas e controlam a situação em menos de uma hora (Foto: Grupo Whatsapp JP&Ana)

Um princípio de incêndio danificou os caixas eletrônicos da agência Banese localizada no calçadão da rua João Pessoa, em Aracaju. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada às 19h35 do domingo, 26, e debelou as chamas em pouco tempo, segundo informações da capitã Emanuela Cruz, assessoria de comunicação social da corporação.

As causas do incêndio ainda não foram identificadas. A capitã Emanuela informou que não há indícios de crime. As portas da agência estavam trancadas, inclusive a central que dá acesso ao compartimento onde ficam os caixas eletrônicos, onde os equipamentos estão localizados.

O Corpo de Bombeiros fará um laudo técnico que deverá ser concluído nos próximos 30 dias, prazo estabelecido pela corporação para estas circunstâncias. Para debelar as chamas, a equipe do Corpo de Bombeiros utilizou extintores de pó químico e também água para fazer o resfriamento do local. A situação ficou completamente controlada às 20h15, conforme a capitã.

A assessoria do Banese divulgou nota oficial, informando que a agência não funcionará nesta segunda-feira, 27, mas o atendimento não será prejudicado. Os serviços da agência afetada serão prestados na outra agência, Magazine, localizada bem próximo, no centro da capital sergipana. “O correntista da agência poderá usar a sua conta corrente normalmente. Agradecemos à clientela pela compreensão e ao Corpo de Bombeiros pelo pronto atendimento”, destacou a assessoria, na nota enviada ao Portal Infonet.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais