Incêndio destrói casa de fogos de artifício em Porto da Folha

Vizinhos derrubam paredes da casa para apagar o fogo (Fotos enviadas por internauta)

Um incêndio destruiu uma residência no município de Porto da Folha, na região do alto sertão de Sergipe. O incêndio foi registrado por volta das 22h30 da terça-feira, 5, no conjunto Padre Marivaldo. De acordo com informações do major Valter Augusto, comandante da 2ª Companhia do 4° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o fogo foi combatido pelos vizinhos, que derrubaram paredes do imóvel.

PMs vão ao local para atender à ocorrência

Há suspeita que o incêndio teria sido provocado por fogos de artifício, mas nada foi confirmado oficialmente. Conforme o major Valter Augusto, o proprietário da casa incendiada teria se recusado a acionar o Corpo de Bombeiro por não obter recursos para arcar com o custo do laudo pericial, que regularmente é emitido pela corporação mediante solicitação do proprietário do imóvel afetado por acidentes dessas proporções.

A equipe da PM esteve no local e obteve informações dos vizinhos de que na residência funcionava uma espécie de estabelecimento dedicado à fabricação e venda de fogos de artifício. A casa fica localizada na rua C do conjunto Padre Marivaldo, próximo à igreja Santa Teresinha. O fogo foi controlado, mas a casa ficou praticamente destruída e não há relatos de feridos.

O Corpo de Bombeiros já fez advertência à população sobre os riscos dos fogos de artifício, alertando à população para os cuidados que se deve ter com a venda, armazenamento e aquisição desses produtos.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais