Incêndio destrói dois carros e casa comercial em Propriá

0
Incêndio foi registrado à noite (Fotos enviadas por internauta ao Portal Infonet)

Dois carros foram tomados pelas chamas e um estabelecimento comercial ficou completamente comprometido, com perda total das mercadorias expostas para comercialização. Esse foi o saldo de um incêndio ocorrido no centro da cidade de Propriá na noite da segunda-feira, 21. O Corpo de Bombeiros atuou, controlou as chamas e agora aguarda a equipe da Defesa Civil para avaliar a estrutura do imóvel onde o incêndio aconteceu.

Fogo compromete estrutura do prédio

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Sergipe, a situação está controlada, mas aparentemente a estrutura da casa comercial está comprometida, apresentando rachaduras. O estabelecimento, destinado ao comércio de pneus, funcionava em um prédio de dois andares, que foi completamente dominado pelas chamas. Dois veículos estavam estacionados na garagem do prédio e ficaram completamente destruídos.

Bombeiros sobem telhado de imóveis vizinhos para evitar propagação do fogo

A principal preocupação da equipe do Corpo de Bombeiros esteve voltada para a possibilidade de propagação do fogo, que poderia atingir outras casas vizinhas, que comercializam tecido. Mas a situação foi controlada a tempo e nenhum outro imóvel foi afetado. Não há registro de feridos e a causa do incêndio é desconhecida, conforme informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Sergipe.

Por Cassia Santana

Comentários