Incêndio destrói duas tolenadas de algodão em Estância

Incêndio destrói duas tolenadas de algodão em Estância (Fotos: Pisca Jr.)

Um princípio de incêndio ocorrido por volta das 5h desta quarta-feira, 14, assustou funcionários de uma fábrica de tecidos localizada no bairro Bomfim, em Estância, município distante 68 km de Aracaju. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu aproximadamente duas tolenadas de algodão. Não houve feridos.

Segundo o comandante do 2º Grupamento de Bombeiros Militares de Sergipe (GBM/SE), Ângelo Santo Bezerra, o fogo destruiu parte das instalações da sala de abertura. “As chamas atingiram aproximadamente duas tolenadas de algodão e danificaram parcialmente uma máquina da indústria”, disse.

O comandante conta que assim que perceberam o princípio de incêndio, funcionários da empresa conseguiram controlar a situação. Uma equipe da unidade dos Bombeiros de Estância foi acionada e ao chegar no local apagou o foco do incêndio.

Apenas houve danos materiais

Princípio de incêndio ocorreu nas primeiras horas desta quarta-feira, 14

Funcionários da fábrica ajudaram a controlar as chamas

Ainda de acordo com o comandante Ângelo, as causas do incêndio poderão ser apontadas caso a indústria solicite a perícia.

Por Leonardo Dias e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais