
Um micro-ônibus utilizado no transporte escolar foi destruído por um incêndio na manhã desta sexta-feira, 26, na BR-349, entre os municípios de Japoatã e Neópolis, nas proximidades da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Malhada dos Bois. Não houve feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), a ocorrência foi identificada pela própria PRF, que acionou o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), sediado em Própria. Ao chegarem ao local, os militares isolaram a área e iniciaram o combate às chamas.
Após a atuação da equipe, o incêndio foi completamente controlado e foram realizados os procedimentos de rescaldo para eliminar riscos e garantir a liberação segura da pista.
De acordo com o motorista, que também é proprietário do veículo, o incêndio teve início na parte elétrica, nas proximidades do painel. Ele informou que ainda tentou conter as chamas com os extintores do micro-ônibus, mas o fogo se alastrou rapidamente, impossibilitando o controle antes da chegada dos bombeiros.
No momento do incêndio, apenas o motorista estava no veículo. Apesar de o micro-ônibus ser utilizado no transporte escolar, não havia estudantes ou outros passageiros a bordo. O incêndio provocou apenas danos materiais.
A Polícia Rodoviária Federal permaneceu no local durante toda a ocorrência, auxiliando na sinalização da rodovia e no controle do tráfego.
*Com informações do CBMSE

Comentários estão fechados.