Incêndio destrói parte de depósito de reciclagem em Propriá

0
Incêndio preocupa comunidade (Fotos: Ascom/Corpo de Bombeiros)

Um incêndio destruiu parte de um depósito de material reciclável, no município de Propriá. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h50 do domingo, 11, e houve necessidade do uso de carro pipa da prefeitura local para combater as chamas.

“Quando o pessoal [do Corpo de Bombeiros] chegou ao local o incêndio estava enorme, o fogo já tinha tomado grande parte do depósito”, informou a capitã Emanuela Cruz, da assessoria de comunicação social do Corpo de Bombeiros de Sergipe.

Bombeiros agem no combate ao fogo

Apesar de classificado como incêndio de proporções preocupantes, as chamas foram controladas em pouco tempo. Não há registro de vítimas, segundo a capitã Emanuela Cruz. As causas e a origem do incêndio não foram identificadas. Só poderão ser identificadas a partir do laudo técnico, que só será produzido por solicitação do proprietário do imóvel.

A capitã Emanuel Cruz informou que o laudo só poderá ser solicitado no horário de expediente regular do Corpo de Bombeiros. Até a publicação desta matéria, a dono do imóvel não tinha entrado em contato com a corporação.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais