Incêndio destrói parte de restaurante em Estância

O incêndio ocorreu durante a madrugada. (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Um estabelecimento comercial foi incendiado na madrugada desta quarta-feira, 11, em Estância, município situado a 67 km da capital Aracaju. O registro do incêndio viralizou nas redes sociais e o 2º Grupamento de Bombeiros Militares (2º GBM) foi acionado para atender a ocorrência, cuja conclusão veio a ocorrer somente no início da manhã, por volta das 5h30.

De acordo com o oficial do 2º BPM, tenente Elvis, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). No local, os bombeiros detectaram que as chamas atingiram cerca de 50% da estrutura física do estabelecimento, que no momento do incêndio não estava em funcionamento, e portanto não havia registro de pessoas.

“Cumprimos nossa missão ao constatar que houve um incêndio. Esse bar tem dois andares e o segundo andar foi a parte a mais atingida, principalmente porque ele é todo de madeira”, explicou o militar.

Segundo ele, parte deste andar havia desabado em meio à corrosão gerada pelas chamas, o que gerou dificuldades para a equipe responsável pela contenção do incêndio. “Debelamos as chamas em mais ou menos uma hora, mas ainda realizamos o rescaldo e a ocorrência só foi finalizada por volta das 5h30”, completou.

A causa do incidente não foi apontada pela equipe e as investigações ocorrerão a partir de uma perícia que será efetuada na região.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais