Incêndio destrói quarto de apartamento no Inácio

Quarto do apartamento ficou destruído (Foto: Aracaju Agora Notícias)

Um incêndio deixou destruído o quarto de um apartamento na rua Quirino, no bairro Inácio Barbosa, Aracaju. O fato ocorreu nesta sexta-feira, 23, por volta de 13h30. A residência estava vazia no momento do incêndio e os danos foram somente materiais.

A Capitã Antenora, do Corpo de Bombeiros, informou que os moradores do prédio fizeram o primeiro combate ao fogo com os extintores da edificação. E logo após, os bombeiros chegaram e conseguiram apagá-lo por inteiro. “O fogo ficou restrito a um quarto com muita fumaça e  fuligem. Os bombeiros acionaram a Defesa Civil para que eles averiguem se teve dano estrutural ao prédio devido ao grande calor do incêndio “, explicou.

O morador chegou ao apartamento depois que os bombeiros apagaram o incêndio. E de acordo com a capitã, cabe ao morador solicitar ou não a perícia ao Corpo de Bombeiros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais