Incêndio é registrado em fábrica de alimentos em Itaporanga

O Corpo de Bombeiros esteve no local da ocorrência (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um princípio de incêndio foi registrado por volta das 8h40 desta quinta-feira, 18, em uma fábrica de alimentos localizada na Rodovia BR 101, no município de Itaporanga D’Ajuda.

De acordo com a assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, o princípio de incêndio ocorreu na casa de máquinas da fábrica.

Conforme informações do tenente Ginaldo Matos, que comandou as operações, houve uma explosão na tubulação ligada aos silos responsáveis pela torrefação e moagem do café. “Conseguimos controlar o fogo, usando 10 mil litros de água, além de extintores para uso nas máquinas em que não se podia usar água. Atuamos com 2 viaturas de combate a incêndio, 01 de busca e salvamento e 1 auto tanque. Ninguém ficou ferido”, explica.

O Portal Infonet não conseguiu manter contato com algum representante da empresa. O Portal permanece à disposição por meio do telefone (79) 2106-8000 ou pelo email jornalismo@infonet.com.br

Por Yago de Andrade
Com informações da Ascom do Corpo de Bombeiros

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais