Incêndio em apartamento causa pânico em condomínio da zona sul

O Corpo de Bombeiros este no local e debelou as chamas. (Foto: Redes sociais)

Um incêndio causou tumulto em um condomínio localizado na avenida Nova Saneamento, zona sul de Aracaju, durante o último domingo, 29. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e constatou que o incêndio foi causado por um curto circuito em um ar-condicionado em um quarto situado no 12º andar.

De acordo com o tenente Jair, a informação de que as chamas se iniciaram em um ar-condicionado partiu da proprietária do apartamento. “Ela tentou fazer o combate com extintor, desligou o sistema elétrico, mas não conseguiu. Fomos acionados e nos dirigimos ao local por volta das 10h30, quando uma equipe atuou evacuando o prédio e a outra contendo o incêndio”, explica o bombeiro.

Segundo ele, o fogo foi debelado em média de 15 a 20 minutos, gerando prejuízos materiais. “Praticamente destruiu todos os itens do quarto. Cama, guarda-roupas, computador, entre outros. Ao final a gente dá a orientação para que, como houve curto circuito, haja uma revisão da parte elétrica.”, complementa o tenente.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais