Incêndio em apartamento deixa moradores em pânico

O incêndio destruiu muitos objetos (Fotos: Portal Infonet)

Muita correria e susto no condomínio Porto dos Corais, localizado na rua Tenente Waldir dos Santos, no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia na capital sergipana. Por volta das 12h30 moradores notaram que o apartamento que fica no quarto andar do bloco 1 estava pegando fogo.

Houve pânico e muito correria por parte dos vizinhos que não conseguiam compreender a proporção do incêndio. Assustados muitos moradores preferiram não se identificar a nossa equipe, mas contaram que ouviram um barulho, semelhante a uma explosão, e em seguida um cheiro forte de queimado.

Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros que chegou rapidamente ao local para conter as chamas. De acordo com a capitã, Márcia Maria Santos Oliveira, o fogo foi iniciado em um dos quatros, espalhando por outros cômodos e destruindo vários objetos.

Corpo de Bombeiros agiu rapidamente

A Defesa Civil foi acionada para avaliar as condições do prédio

Do lado de fora do apartamento era possível notar as paredes escuras, além de janelas e portas destruídas.
A capitã ressalta ainda que o Corpo de Bombeiros teve o cuidado de atender a ocorrência com uma ambulância, mas não houve necessidade de utilização, visto que nenhum morador ficou ferido.

Parentes dos proprietários do imóvel estavam no local, mas abalados preferiram não falar com a equipe do Portal Infonet.
Após mais de uma hora de trabalho o Corpo de Bombeiros acionou a Defesa Civil para que realizasse uma perícia sobre as condições do prédio. Moradores estavam assustados pois observaram rachaduras na estrutura.

Sobre as causas do incêndio, a capitã Oliveira ressalta que será preciso uma perícia para avaliar o que causou o incêndio. Por questão de segurança a nossa equipe não teve acesso ao apartamento.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais