Incêndio em casa permanece sendo investigado

Quem praticou o crime jogou a geladeira no quintal e colocou fogo (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Na manhã desta segunda-feira, 11, o funcionário público que teve a casa incendiada na Praia da Atalaia Nova compareceu à Delegacia da Barra dos Coqueiros para prestar informações sobre o caso, mas a audiência terminou sendo adiada. De acordo com o professor Wilson de Melo Dias a polícia permanece investigando o caso e é possível que já existam suspeitos de ter praticado a ação criminosa.

 

A vítima ressalta que não sabe os motivos que levaram a residência ter sido atacada, mas suspeita que mais de uma pessoa possa ter entrado na propriedade e incendiado o imóvel.

 

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o delegado titular da Barra, Werner Azevedo de Almeida, mas não obteve sucesso.

 

Incêndio

 

De acordo com a vítima, no início da semana a casa foi arrombada e vários pertences foram revirados. Na madrugada de quinta-feira, 7, a casa foi invadida novamente, só que dessa vez o imóvel foi incendiado. O que causa estranheza é o fato de o incêndio não ter sido observado pelos vizinhos e de nada ter sido levado. Ninguém apagou o fogo.

  

Por Kátia Susanna  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais