Incêndio em Laranjeiras: inquérito termina na próxima semana

0

Investigações estão em fase avançada. (Fotos: Arquivo Portal Infonet)
Já está em fase avançada o inquérito das investigações no caso dos incêndios de ônibus na cidade de Laranjeiras, ocorridos no dia 9. De acordo com o delegado do município, Guilherme Augusto Volkweiss, as investigações serão concluídas até a metade da próxima semana.

“Quando finalizarmos as nossas investigações enviaremos tudo o que foi apurado ao fórum de Laranjeiras, sendo encaminhado ao Ministério Público, que tomará os cuidados cabíveis neste caso”, esclarece o delegado. Ele ainda diz que já possui possíveis nomes a serem responsabilizados pelo ocorrido. “Só divulgaremos estas informações mais precisas a partir da semana que vem”, destaca.

Incêndios

Delegado Guilherme diz que o inquérito será concluído até a próxima semana.
Como já noticiado pelo Portal Infonet, o incêndio a três ônibus em Laranjeiras foi o resultado da insatisfação de moradores com a falta de qualidade do serviço de transporte público na região. Após a destruição dos ônibus, a população se dirigiu em protesto à prefeitura da cidade, a fim de manter uma audiência com a prefeita da cidade Ione Sobral.

Entretanto, foram recebidos pela secretária de Administração, Mônica Macedo, que apontou como causas políticas a motivação para a manifestação. O delegado Fernando Melo, descartou a possibilidade de o fato ter sido gerado por ato político.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais