Incêndio em Monte Alegre atingiu residências e escola

Parte do forro cedeu (Fotos cedidas pelo Corpo de Bombeiros)

Casas também foram atingidas 

Incêndio ocorreu na Praça do Forró

O incêndio causado por fogos de artifício na Praça do Forró, localizada na cidade de Monte Alegre, neste sábado, 16, atingiu duas casas e uma escola pública. De acordo com a unidade do Corpo de Bombeiros de Itabaiana, que atendeu a ocorrência, o fogo derrubou parte do teto e portas, além de ter quebrado janelas de vidro e lâmpadas. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo Batalhão, havia sete barracas de feira no local e todas comercializavam os fogos. Porém não há registros de que a venda teria sido liberada. O Portal Infonet tentou entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Monte Alegre para mais informações sobre a liberação, mas não obteve êxito. O Portal permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou do telefone (79) 2106-8000.

Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil indicam que o incêndio teria sido provocado por jovens, que estariam soltando fogos de artifícios próximo a barracas. De acordo com o delegado regional de Nossa Senhora da Glória, Jorge Eduardo dos Santos Filho, partículas dos fogos de artifícios que estavam sendo manipulados por este grupo teriam atingido uma das barracas instaladas no local e, com a explosão dos artefatos expostos à comercialização, o fogo se alastrou.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais